A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

sexta-feira, outubro 14, 2005

O que só um amigo pode fazer po vc?

Hoje é dia de preparação prá rever um amigo que conheço há quase 20 anos, beber cerveja, falar besteiras e receber abraços verdadeiros!
Sinto tanta falta desses amigos paulistanos que vez ou outra vêm me visitar, mas eles vêm, e sempre com o mesmo encanto de quando os conheci!!! Sim, eu tenho alguns amigos curitibanos....mas esse fim de semana vou me sentir um pouco em sampa!!!
Que venha o fim de semana etílico, estou preparada!!!

Ouvindo: Gardenias ---- esqueci o nome do cantor , mas o do cd do Buena Vista Social Club

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu diria raves e fotos ... rs ... bj.

7:15 AM  

Postar um comentário

<< Home