A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

quarta-feira, julho 12, 2006

Uma difícil passagem..........

Há quem diga que Europa é tudo, primeiro mundo e coisa e tal...mas como sinto falta dos meus pais, meus irmãos, meus amigos!
Realmente a cidade e o país são lindos, mas sinto falta do cheiro da comida, do emprego miserável, do meu cachorro e até mesmo da minha cama!!
Sinto falta da escolha, aqui tudo é tão diferente, não que seja ruim mas é apenas diferente... Estou na tpm, acho que por isso da "manha"...Ah, e ainda estou me adaptando ao teclado...E tenho passado cada uma por causa do meu íngles, sempre me faço de entendida e continuo a frase mas na verdade só entendio o contexto, as aulas ainda não começaram, agora são férias aqui!
Ah, e não existe ficar aqui...e na minha cabeça estou conhecendo alguém, vamos ver o que acontecerá nos próximos capítulos, to até parecendo uma mocinha kkkkkkkkkk.
Dia 18 vou a Londres, visitar uma amiga e ir com a minha irmã na embaixada portuguesa, tanta coisa prá ver e ir...ai ai!!
Minha sobrinha é um detalhe lindo de morrer ou melhor, viver......eu to apaixonada pelo bebe mais fofo do mundo!!
Ouvindo... Green eyes coldplay

Saudades de ficar no msn e no telefone com os amigos...muita saudade

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muita, muita, muita saudades de vc, sua peste!!!!!!
Jú, estou feliz por vc amiga....
Aproveite ao máximo essa fase de sua vida...
Temos que nos adaptar as mudanças.
Vá para Londres e vê se mande logo essas fotos.... estou me roendo de curiosidade.
Amo-lha!!!! rs
Beijinhos.
Dri

(Ah! Ora pois..... rsrsrs)

6:11 AM  

Postar um comentário

<< Home