A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

segunda-feira, novembro 07, 2005

Será mesmo assim?

Quando leio Saramago várias coisas me vêm a cabeça; como eu queria ser o alienista de Machado de Assis ou viver no mundo do Ensaio sobre a cegueira e aprender a ver as coisas e pessoas sem suas grifes ou seus esteriótipos!
Quando leio Saramago; penso em um mundo sem vírgulas, tendo sua sequência lógica dos acontecimentos sendo como um curta metragem de um roteiro bom.
Quando leio Saramago; vejo o quanto pareço o mercador do Conto da ilha desconhecida, metaforizando desafios que estão por vir.
Quando leio Saramago; penso que o amor pode vir de n formas que talvez eu ainda não conheça.
Quando leio Saramago; quero ir fundo na alma humana.
Quando leio Saramago; eu me canso da razão e volto a ler Hilda Hilst, só por hoje!

Ouvindo: Coldplay

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Isso, sempre fique com os 2, o meio termo. Bjs

9:22 AM  

Postar um comentário

<< Home