A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

terça-feira, agosto 15, 2006

Definir o que é indefinido

Uma conversa messengeriana me deixou com a pulga atrás da orelha literamente, pois duas expressões me deixaram intrigada.
A primeira foi ' vida de plástico' e a segunda foi ' situação Maria Eduarda' ............ Essa conversa já aconteceu há alguns dias mas como tempo é o que não me falta, resolvi divagar sobre tais questões:

Vida de plástico ao meu ver consiste na vida materialistas...mas peraí, eu tenho mania de visual e algumas marcas. Converso com pessoas obscuras assuntos banais, falo com pseudo intectuais assuntos amorais e banais sem nenhuma peofundidade..... Penso muito no meu amado umbigo como centro do universo ou do cosmo, sejá lá o que for. Será que minha vida é de plástico? Será que todos aqueles que nem sequer leêm sobre a atualidade mas falam sobre mondrian como quem fala do vizinho, tÊm vida de plástico?

Situação Maria Eduarda´
Será que tem algo há ver com aquela novela chata da Regina Duarte e a filha?
Será algo inssolúvel e irremediável? Será que minha conversa era Maria Eduarda?


POr essas situações serem inexplicáveis a este pobre ser é que to vendo clips do Massacration no youtube.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pessoas autenticas como nos podemos nos dar ao luxo que dedicar algumas horas , ou ate alguns momentos de nossas vida a assuntos banais.... vida de plastico e a novelas da globo [apesar de odia-las rsrs] nao precisamos ser acefalos pra curtir um clip do massacration hahahah

[adoro voce ju for ever]

6:44 PM  

Postar um comentário

<< Home