A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

quinta-feira, setembro 07, 2006

Se a moda pega

Bom, estou em um país de primeiro mundo com a maior quantidade percentual de vlehos do planeta, prá mudar isso o governo britanico tomou algumas atitudes, com as quais não concordo com muitas!
Apesar de ser primeiro mundo, as meninas de 14 anos ou menos acabam engravidando e sendo mães solteiras. Sendo assim, elas recebem casa, pagamento semanal equivalente a 2 salários mínimos no país este apenas durante o primeiro ano do bebe. então, elas estão sempre grávidas pro rendimento não cair.
As mulheres casadas ganham boas bonificações, mas discordo com essa crença de que meninas possam ser boas mães, elas apenas engravidam prá saírem da casa dos pais, e olah que o aborto aqui é liberado!
Eu estou prestes a fazer 30 anos e quando ando nas ruas, não vejo mulheres da minah idade com menos de 70 quilos, dá pena e são vulgares! Inclusive isso é perigoso prá disseminação de doenças sexualmente transmissíveis. Não só as inglesas, qualquer européia que aqui viver terá tais benefícios!
Como mulher me sinto ultrajada, passear o dia todo com carrinhos de bebes duplos ou com uma espécie de coleira amarrada ao pulso das crianças é algo surreal prá minha realidade; e como eles gostam tanto de ressaltar, isso prá uma sul americana 'graças a DEus'.

Lendo Florbela Espanca...que deve se remexer no túmulo quando as mulheres se denigrem a esse ponto!!
Ouvindo....muitoooooo nouvelle vague