A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

terça-feira, setembro 12, 2006

6 coisas a meu respeito que muitos odeiam e outras amam

A convite da Carlinha, eu e outros amigos fomos convidados a fazermos um post sobre 6 coisas que nos marcam, que as pessoas sabem que é de nós, nos identificam.
Por isso, aí vai , 6 coisas sobre mim:

1. Sempre lavo os pés antes de dormir, gosto de me sentir limpa, leia se pés limpos, senti los suaves e meio molhados.

2. As poucas vezes em que dirijo ligo o som no máximo prá não prestar atenção as calçadas ou ao transito geral, gosto de me sentir em alto estrada a 60 quilometros por hora - podem rir, eu deixo.

3. Tenho uma pseudo síndrome do panico, gosto de andar em lugares em que me sinta segura. Odeio ter a sensação de que um ladrão possa entrar em casa e acordo durante a noite se sentir medo. É paranóia, mas se me sentir insegura na favela da Rocinha, isso não acontecerá....novamente a deixa para os risos é permitida.

4. Confio piamente em minha intuição, se algo me diz prá não ir, não vou! Algumas vezes eu não a ouvi e sei bem em que me meti. E acredito nos meus sonhos, tento sempre desvendá los....

5. Me envolvo nos problemas de terceiros, sempre me preocupo com meus amigos e ex namoardos, sempre fico amiga de ex ...... Ligo sempre que posso ou mando emails, mensagens ,e tc....

6. Adoro andar, andar mesmo por horas! é uma forma de anti stress, posso andar por horas que fico ótima.... Uma sensação de liberdade que vcs não imaginam!!


Se voce leu isso e acha que preciso de uma terapia qualquer ! é normal, de maluco toto mundo tem um pouco e eu não sou diferente disso!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Seja aqui ou aí, esta é a ju =)

8:32 AM  

Postar um comentário

<< Home