A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

domingo, outubro 01, 2006

Meu aniversário!!

Hoje é meu aniversário e nada de emails, scrapps no orkut..nada! Acho que morri e ainda não descobri!
Eis o motivo pelo qual só tenho festas surpresas de aniversário, e se eu fizer uma festa e ninguém aparecer???
Mesmo assim, tomei um porre de vinho portugues...ganhei presentes fofos! bolode aniversário e o pior de tudo, uma vela enorme que me fez ficar parecendo ainda mais com cara de trinta! snif snif!
Mas mesmo assim tenho saudades de ser chamada de Tempestade do X-Men, ouvir narcotango e pensar em coisinhas mutuamente, Doves tornar se a banda tema, Green eyes a minah música, torto bar, amigos lesados, louças sujas, choros compulsivos ao contar segredos...
Sinto falta do Brasil, mesmo tristinha porque nenhum email chegou!!
Buá!!!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie!!!!
Olha eu aki tb.... rs
Apesar da distância, estou sempre presente...
Feliz Niver amiga!!!!!
Em breve estará aki prá matar a saudade...
Iremos ter muito o que conversar.
Volta logoooooooooo!!!! rs
S-A-U-D-A-D-E!!!!!

8:10 PM  
Blogger Tuka said...

ô flor! Feliz aniversário! Feliz todo dia, aliás, pois aniversário é só um no ano.

Beijos!

1:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Feliz níver querida! Tudo de ótimo pra vc! (Ps.: O orkut não tá indicando seu níver). Beijocas

12:54 PM  

Postar um comentário

<< Home