A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

segunda-feira, outubro 09, 2006

Saudades antecipadas

Hoje o bebe mais importante da minha vida faz 8 meses. Nos últimos cinco meses ela se tornou a minha companheira de passeios matutinos, idas a biblioteca, meu choro bobo de saudades da minha família e amigos, dos meus medos e das minhas angústias que mais me atormetam.
Estranho como pode um bebe unir uma família que até então parecia em frangalhos? Sim, a Ana fez meu irmão que não fala com a mãe delaç agora andar com uma foto da Ana Raquel dizendo com é linda a sobrinha ou talvez ligar perguntando se a miúda pode ser sua daminha de honra em seu casamento.
E haverá casamentos ano que vem, meu irmão se casa, a Ana será a daminha se tudo der certo e eu a madrinha. Tantas mudanças desde que ela nasceu, que mais parece um marco em nossa história e principalmente na minha. Abdiquei de tudo para cuidar dela a ponto de esquecer de mim e em nada me arrependo.
Ela já sabe dar tchau, falar dádá, comer bolacha Maria e fazer charminho com a cabecinha de lado e fui eu quem a ensinou!!
Já sabendo a data que volto, a estou aproveitando ainda mais pois temos planos de nos vermos ano que vem mas para viajarmos para Portugal e FRança.........

Música do dia: Tinha de ser com vc.....porque ela ama quando canto como canção de ninar

2 Comments:

Blogger Tuka said...

Eu tenho um sobrinho por que sou absolutamente apaixonada. André já tem oito anos, mas de vez em quando ainda o vejo como se tivesse oito meses. :)

Beijocas, moça. Volte logo.

9:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Coruja???? Nem um pouco né amiga???? rs
Mas é assim mesmo... bebês são tudo de bom!!!!
Mudam mesmo a vida de qq um.
Saudades de vc....
Mas dia 26 tá logo ai!!!! rs
Iremos comemorar....
Beijinhos.
=^.^=

9:50 AM  

Postar um comentário

<< Home