A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Meu relóginho biológico!!

Kid Abelha-Educação Sentimental II
A vida que me ensinaram como uma vida normal
Tinha trabalho, dinheiro, família, filhos e tal
Era tudo tão perfeito se tudo fosse só isso
Mas isso é menos do que tudo,
é menos do que eu preciso

Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
Ninguém me explicou na escola
Ninguém vai me responder

Eu sei a hora do mundo inteiro
Mas não sei quando parar
É tanto medo de sofrimento
que eu sofro só de pensar
A quem eu devo perguntar aonde eu vou procurar
Um livro onde aprender a você não me deixar

Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
Ninguém me explicou na escola


Momento brega, eu sei! mas é que meu relóginho biológico avisa que é hora de voltar, concretizar coisas que deixei prá trás...como realmente morar sozinha, ser mais eu sem depender de amar ou ter alguém. Coisas de gente grande..trabalhar...
Esse fim de semana foi muito proveituoso e provavelmente as garrafas de vinho Casal Garcia, me ajudaram a separar o joio do trigo, ao menos no atual momento da minha vida!
Como a karina já me dedurou no depoimento do orkut...sim, eu já fui em pagodes e o pior é que ri a noite toda! isso é o pior!!!

1 Comments:

Blogger Tuka said...

Essa musiquinha é clássica! A cantei em um karaokê dia desses - rs...

Beijocas!

1:06 PM  

Postar um comentário

<< Home