A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

terça-feira, outubro 24, 2006

Adoro essa tecnologia!!!

Descobri que internet e seus complementos são bem mais que isso....rever amigos que não via nem lia há muito, ler notícias de seu país mesmo distante, reinvindicar seus direitos quando algo a ofende ou é mal atendido.
Esta semana tive duas oportunidades de ficar feliz pela net. Mobilizei amigos contra um blog programa xenofóbico e falei com um ex namorado, atual amigo.
E sim, ambos me deixaram feliz porque deram resultado. O tal apresentador do programa me mandou email, mesmo sendo sarcástico e ironico tal como eu fui, deu suas explicações e lhe mandei uma réplica. Mas me respondeu, e isso já é uma vitória e das grandes a meu ver. E como é bom ler que alguém teve saudades suas, que os livros e presentes trocados ainda estão em alguma gaveta na memória, que a mesma música toca ao fundo, que a mágoa que causamos quando se tem apenas 16 anos passou.......E agora, poder chamá lo de meu amigo, de verdade!!!!
Talvez eu seja uma tola e tudo isso possa parecer banal prá quem está lendo, mas a mim parece uma ponte da minha idade adolescente prá talvez e por que não, vida adulta.

Ouvindo aquele vinil do Pixies que um dia vc esqueceu lá em casa!!!

3 Comments:

Blogger Tuka said...

Eu tô fora de ex, Ju... Casei a beleza mesmo.

7:05 AM  
Blogger Juliana said...

são raras as lembranças que realmente ficam na mémória.
são apenas as das pessoas que realmente valeram a pena.
é bom ter rastros na nossa vida.

7:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

A internet nos reserva cada surpresa ... e vc levou o vinil do pixies além mar? Bjs!

4:19 AM  

Postar um comentário

<< Home