A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

segunda-feira, novembro 13, 2006

Qual é o tamanho e o valor do seu maior sonho?

Antes de vir a Inglaterra o meu maior sonho era conhecer a Europa, hoje vejo que o homem lá em cima me mostrou bem mais que a Europa, ele me fez me reconhecer!
Atrás desse ser com atitudes modernas se esconde uma mulher, mudei...não mais mocinha, que experimentou as coisas mais simples como tarefas diárias: lavar roupa e louças, cuidar de um bebe e aos finais de semana trabalhar limpando caravanas!
Olhando prá trás vejo que o glamour que eu sonhava com a Europa eu tinha no Brasil, com a minha vidinha e meus amigos, a gente só se dá conta do que tem quando perde, mesmo que por um tempo!
Nesse momento em que meu relóginho biológico grita seja por uma maternidade ou uma relação de verdade, ou seja, em que eu seja a e não mais uma1 As dúvidas parecem tão grandes e vc, tão pequena diante disso tudo!
E hoje em dia me pergunto: qual será meu maior sonho?? Terei eu algum sonho inatingivel?
Agora sentirei falta da europa também, dos meus amigos polacos, portugas e ingleses! e principalmente da minha sobrinha e minha irmã, mas eles sabem que devo seguir em frente a procura de novos sonhos e novas pessoas, por que não?
Acho que eu ainda me permito sonhar com o príncipe encantado que talvez, não tenha nada de encantado mas que me trate como a princesa e não uma!
Sonho? Ser uma princesa...


Ludov Princesa
Toranja Laços

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que nossos sonhos às vezes são traidores, pois nos fazem idealizar um mundo imaginário e perdermos o foco das possibilidades. Sonhar é bom, nos ajuda a estabelecer e atingir metas, mas é importante definir a tênue linha que separa o possível do impossível. Quem não quer ser a princesa? No final das contas, traduzindo para o dia-a-dia, todas nós queremos cumplicidade, sexo bom, respeito, amor e divisão de contas =)
Adorei o novo layout! Bjs

4:02 AM  
Blogger Juliana said...

eu fui uma princesa uma vez.

10:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Muitas vezes nossos sonhos são grandes...
Porém os que conseguimos realizar (que são raros) nem sempre é como imaginavamos...
Alguns nem tem mais o sentido de ser...
E o valor tb não é mais o mesmo de qdo apenas sonhavamos.
Aprendi a sonhar menos e dar muito mais valor para o que tenho em mãos.
Claro que alguns sonhos ainda estão guardados dentro de mim...
E esses sim são os mais importantes para a minha felicidade.
Por isso os guardo para que se realizem na hora certa....
Sabes do que falo né amiga????

Nunca deixe se ser princesa!!!!!

Nem sempre o conto de fadas é perfeito.... viva como se alguém tivesse derramado café no seu livro e seu conto de fadas fique meio torto... rs
Mesmo assim ainda será um conto de fadas... algumas páginas serão perfeitas, e as outras que estiverem com café vc vai levando!!!!!

Quero muito que sejas feliz....

Mesmo que seu principe não tenha All Star sujo e cabelos desalinhados.... ainda assim será perfeito prá vc!!!
Vc saberá de tudo isso qdo chegar a hora....
Eu soube!!!! rs

Beijinhos.

10:03 PM  
Blogger -~- said...

Concordo com que a carla diz sobre idealizar e projetar o futuro ser perigoso, melhor viver pequenas realizações diárias :)

não tenho cavalo branco, não sei dirigir e vivo no interior do interior do interior... ouça darma lovers, yeah yeah yeahs, the faint, butter 08 e varias coisas dissonantes. Devoro livros após jantar e durmo ao som de dresden dolls ou pink floyd. Acordo enrrugado geralemnte perto do meio dia, desço ao escritório ao som do maracatu eletrico, bumba meu rádio de SCNZ.

Não pretendo ser principe encantado, na verdade me sinto um desencanto absoluto, mas mesmo assim me permito idealizar relações de convivio pacífico e de carinho transcedental.

9:10 AM  

Postar um comentário

<< Home