A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

terça-feira, novembro 28, 2006

Uhu!!

Bom, estou de volta com as mesmas ansiedades de outrora, com o mesmo mau humor característico....
Já revi pesssoas queridas e que me faziam tanta falta, aamnhã verei outras e as coisas estão desse jeito mesmo....Matando saudades e muitas!
Andei na Paulista no meio da chuva, tomei cappuccino no Fran´s, Mac Donald ´s com a Carlinha, pão de queijo com a Dri!!
As pequenas coisas da vida, aliás, eu sou pequena.....e por vezes me sinto mais ainda..Mas esse já é motivo prá um outro post ou não! Eu sou quem sou e ninguém vai me mudar, como já diria o D2.
Expectativas muitas e praticamente completas, falta voltar a Curitiba rever meus pais e amigos...só na ansiedade disso!!!
E de repente me sentir alguém, porque ainda me sinto deslocada! Mas semana que vem certas decisões serão tomadas e o projeto, como fala a Carla, pode ser adiado ou não!!
Como falei prá Wania, a seguir as cenas do próximo capítulo!!
E eu não mudo nem os outros e o melhor é que tenho aprendido isso, dia a dia.....


Ouvindo: Biggest lie Elliot Smith

2 Comments:

Blogger    aschwanden. said...

elliott smith é perfeito.

10:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Welcome back =)

10:17 AM  

Postar um comentário

<< Home