A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Novas do front!!

Como é complicado recomeçar do zero...minha vida tem sido uma sucessão de zeros mas dessa vez parece mais limpo e calmo! ou talvez eu continue a mesma pessoa ansiosa de sempre mas que consegue esconder, na verdade, muito bem!!
Certezas que tinha, algumas se mantiveram e outras mudaram...não só de nomes mas de incertezas que vieram a tona!!
O projeto ´princesa ´ foi abortado prá dar vazão ao projeto ´Juliana`!!! Trabalhando muito, inventando ou não paixões e fazendo de tudo prá ser o mais sincera possível e não magoar ninguém, mesmo assim ainda magoo!!!

Ano novo, eu na minha vida nova revendo pessoas queridas, conhecendo a bedevagem paulistana!!
Será que um dia eu serei um ser normal??????????????

Ouvindo: Young folks Peter Bjorn and John

1 Comments:

Blogger Tuka said...

Você é normal, Ju. Mais cedo ou mais tarde a gente se dá conta de que somos mais comuns do que imaginamos. E acredite, isso é bom.

Beijos!

4:20 AM  

Postar um comentário

<< Home