A vida é um livro sem epílogo!!!

Devaneios de uma balzaquiana que vive tudo de maneira intensa e única!

terça-feira, janeiro 23, 2007

Eu quero ser Hope Sandoval

Depois de mais um mes em SP, me releio num folhetim grotesco...Ser ou náo ser, eis a questáo! Shakespeare, filósofos claustrofóbicos por relacionamentos e coisa e tal me perseguem!!
Quando isso vai passar e eu deixarei de ser legal demais!! Meta do ano: ser a pior pessoa do mundo!


Lendo: Fragmentos de um discurso amoroso Roland Barthes
Ouvindo: Into my arms Nick Cave

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Meta do ano: ser a pior pessoa do mundo!"

parabéns, voce está chegando lá!

4:19 AM  
Blogger Tuka said...

Acho que sei pq vc anda tão ocupada a ponto de sequer conseguir atualizar o blog! Hahahahahahahaha!


Beijos, moça!

3:38 AM  
Blogger Juliana said...

freud explica.

7:25 PM  
Blogger Grazielles said...

O ano está acabando... atingiu a meta?!

Gostei do blog... pena que não tá atualizando... se postar algo novo avisa... sou blogueira e cumpim de blogs!

7:54 PM  

Postar um comentário

<< Home